Banco Modal adquire LiveOn, de Banking as a Service

Banco Modal LiveOn

Em comunicado ao mercado nesta quarta-feira, 6, o Banco Modal confirmou a aquisição de 100% do capital da LiveOn Meios de Pagamentos, uma referência no mercado de Banking as a Service (BaaS) no Brasil.

“Com uma estrutura bancária robusta como a do Modal, nos tornamos ainda mais competitivos. Agora, a LiveOn deixa de ser uma infratech para oferecer também curadoria em produtos, serviços, conteúdo e inteligência de mercado, evoluindo o conceito de BaaS”, afirma Lucas Montanini, CEO da LiveOn.

“Nossa visão é a de que o mercado financeiro será muito mais conectado ao dia a dia das pessoas e necessariamente mais fluido, permitindo uma experiência hiperpersonalizada. Os serviços financeiros, no conceito de XaaS – Everything as a Service, estarão em qualquer parceiro, de forma mais democrática e nichada. Isso é um reflexo natural dos benefícios do open finance. A LiveOn nos permite acelerar muito a entrega desse futuro com tudo que já realizou nos últimos 6 anos” explica Cristiano Ayres, CEO do Modal.

“Com uma estrutura bancária robusta como a do Modal, que tem mais de 25 anos de trajetória e a chancela do Credit Suisse, nos tornamos ainda mais competitivos. Agora, a LiveOn deixa de ser uma infratech para oferecer também curadoria em produtos, serviços, conteúdo e inteligência de mercado para os parceiros, evoluindo o conceito de BaaS”, afirma Lucas Montanini, CEO da LiveOn.

A efetivação do negócio, cujo valor não foi revelado, está sujeita ao cumprimento das condições precedentes do mercado e o aval do Banco Central.

Você sabe como fazer o adequado valuation de um negócio?

Como investir em startups

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.