CCR vende 70% da Total Airport Services, nos EUA

CCR vende Total Airport Services
beegin -invista em startups

A CCR comunicou nesta segunda-feira, 9, que sua controlada CCR USA fechou um contrato a AGI-CFI Acquisition Corp, controlada da Alliance Ground International (AGI), para venda da totalidade de sua participação acionária no capital social da Total Airport Services (TAS), correspondente a 70%.

A Total Airport Services é uma empresa americana, baseada em Spring (Texas), prestadora de serviços
aeroportuários, que oferece em seu portfólio, principalmente, os serviços aeroportuários de ground-handling (prestados em terra) de aeronaves, armazenagem de carga, operação de terminal, orientação de aeronaves em pista e serviços a passageiros. A CCR adquiriu 70% de suas ações em 2015. A empresa conta com 1.700 colaboradores nos Estados Unidos.

“A AGI, com sede em Miami (Florida), é o prestador de serviços líder no manuseio de carga aérea, ground-handling e serviços de segurança para o mercado de carga aérea, com operações em 26 aeroportos em toda a América do Norte”, afirma a empresa.

De acordo com a CCR, a operação faz parte da estratégia contínua de revisão de portfólio e alocação de capital. Não foram divulgados valores relativos à transação. Além da TAS, a CCR conta com operações aeroportuárias no Brasil, Equador, Curaçao e Costa Rica.

Seja sócio das empresas do futuro na beegin

Como investir em startups

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.