Administradora Cipa leva minimercados Roda aos condomínios

Cipa é parceira da Roda
beegin -invista em startups

A administradora de condomínios Cipa é parceria da Roda Conveniência para oferecer o serviço de minimercados dentro dos espaços que ela atende. De acordo com a empresa, o serviço permitia atender melhor demandas nascidas com a expansão do trabalho remoto e híbrido na pandemia.

“Os condomínios tiveram que mudar suas relações com os moradores, e esse conceito de oferecer a comodidade de compras dentro dos prédios deve continuar, pois estamos falando de uma solução boa para os moradores com custo zero para o condomínio”, explica Bruno Queiroz, gerente de Operações e Negócios da Cipa.

O primeiro minimercado da Roda em parceria com a Cipa foi implantado no condomínio Barra Up. No decorrer de um ano, outros seis condomínios aderiram ao projeto. “A grande vantagem é a disponibilidade, pois funciona 24 horas por dia, sete dias por semana. A ideia não é criar uma concorrência com os hiper e supermercados ou com as empresas de delivery, mas atender a necessidade mais imediata do morador”, avalia Queiroz.

A Roda Conveniência captou R$ 4,063 milhões por meio da beegin, em uma rodada que contou com a participação de 175 investidores. A empresa leva micromercados para dentro de condomínios residenciais e prédios comerciais, combinando foco no cliente, dados e tecnologia para revolucionar a experiência de compra no varejo.

Seja sócio das empresas do futuro na beegin

Como investir em startups

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.