Como investir fora da BOLSA DE VALORES

como investir fora da bolsa de valores

Já falamos algumas vezes por aqui que hoje, investir APENAS na bolsa de valores, não é o ideal. Você precisa buscar outras classes de ativos para potencializar sua rentabilidade e diminuir seus riscos através da diversificação. No vídeo de hoje, vou te explicar como investir em empresas fora da bolsa de valores. Vamos lá?    

Olá, investidor! 

A forma mais simples de investir na economia real, fora da bolsa de valores, é por meio do equity crowdfunding! Você pode investir em empresas com alto potencial de crescimento a partir de R$ 2.000, aqui na beegin. A nossa plataforma conecta negócios promissores que precisam de recursos para acelerar seu crescimento a investidores

Essas empresas são de capital fechado e, geralmente, estão em um momento de validação do modelo de negócio ou buscando recursos para escalar. 

E é por isso que o potencial de rentabilidade é tão alto! Como você investirá em startups e scale-ups, que por sua própria definição possuem modelos de negócios escaláveis, a possibilidade de crescimento exponencial é real. E, mais importante ainda, é que você investirá em um momento inicial do ciclo de vida da empresa, quando ela estiver iniciando seu período de tração e escala, ou seja, no momento certo. Já imaginou investir no próximo unicórnio brasileiro?

Da mesma forma que a startup pode crescer exponencialmente, ela também tem chances de não validar seu modelo de negócio e não performar como deveria. 

Sendo assim, não comprometa um percentual da sua carteira que irá te prejudicar. Sempre indicamos até 15% do seu patrimônio nesse tipo de ativo. 

Para conhecer mais sobre as oportunidades abertas na beegin e começar a investir, é só clicar no link aqui da descrição que você verá todas as empresas que já passaram pela diligência dos nossos especialistas, e que acreditamos ter um grande potencial. Basta fazer um rápido cadastro na plataforma e já poderá realizar seu investimento.

Porém, nós temos uma grande novidade chegando por aí! A BEE4 estreia em breve! A BEE4 é um mercado de balcão, para saber mais sobre o mercado de balcão, você pode assistir depois aqui. Nela você terá mais uma possibilidade de investir em empresas fora da bolsa de valores. E agora com um grande diferencial: LIQUIDEZ

Antes, você precisava aguardar um evento de liquidez chamado exit. Porém,  com a chegada da BEE4, será possível negociar ações de empresas no mercado secundário. Incrível, não é mesmo? 

Continue nos acompanhando por aqui porque vem muita novidade com o lançamento da BEE4. Vamos revolucionar a maneira de investir nas futuras grandes empresas nacionais e transformar o mercado de capitais brasileiro. E você, investidor, não pode ficar de fora!

Até o próximo vídeo, investidor!!

Como investir em startups

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.