Roda Conveniência foi escolhida para o Scale Up Endeavor

Roda escolhida para o scale up Endeavor

A Roda Conveniência, retailtech de micromercados autônomos em condomínios residenciais e edifícios corporativos, foi uma das escolhidas para o novo ciclo do programa Scale Up Endeavor. O programa tem por objetivo apoiar empresas de alto crescimento.

Na primeira edição de 2022, o programa conta com 87 scale-ups de 12 estados mais Distrito Federal. Juntas, têm um faturamento total de R$ 1.3 bilhões e a expectativa é que tripliquem esse número até o final do ano, com um crescimento de 156%.

As startups foram divididas em verticais, alinhadas às indústrias consideradas pela Endeavor como as mais promissoras do Brasil. A Roda está entre as sete scale ups de varejo selecionadas para o primeiro ciclo deste ano.

Durante o programa, a Endeavor busca apoiar as empreendedoras e empreendedores a enfrentarem os desafios da escala. Esse apoio acontece por meio de mentorias individuais, troca entre pares e com empresas parceiras, em três frentes:

  1. liderança e talento;
  2. estratégia de crescimento;
  3. acesso a capital.

As scale-ups aceleradas terão jornadas individuais e conjuntas, segmentadas por setor, modelo de negócios, desafios de crescimento e estágio de captação de recursos.

A Roda Conveniência captou R$ 4,063 milhões por meio da beegin, em uma rodada que contou com a participação de 175 investidores. A empresa leva micromercados para dentro de condomínios residenciais e prédios comerciais, combinando foco no cliente, dados e tecnologia para revolucionar a experiência de compra no varejo.

Confira as oportunidades de investimento disponíveis na beegin

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.