Totvs anuncia compra da Tallos tecnologia por R$ 6,7 milhões

A Totvs anunciou nesta terça-feira que sua controlada, a RD Gestão e Sistemas (RD Station), celebrou contrato para aquisição da totalidade do capital social da Tallos Tecnologia Integrada e Assessoria em Negócios R$ 6,7 milhões à vista. Adicionalmente, o contrato prevê pagamento de preço de compra complementar, sujeito ao cumprimento de determinadas condições.

Em comunicado enviado à Comissão de Valores Mobiliários (CVM), a Totvs detalha que a Tallos foi a primeira startup acelerada do Ceará pelo Porto Digital de Recife, fundada em 2017 para oferecer soluções inovadoras e descomplicar o atendimento digital.

Com atuação em todos os Estados, conta com mais de 600 clientes B2B, 12 mil usuários conectados diariamente e vem se consolidando como uma das principais desenvolvedoras de soluções para “conversational commerce” no País, permitindo a otimização no atendimento e potencializando a força de vendas das empresas.

“Com esta aquisição a RD Station reforça a sua autonomia e capacidade de gestão, e dá um passo importante em ‘conversational commerce’ aumentando sua capacidade de prover soluções de relacionamento aos clientes, em tempo real, de maneira automatizada ou humana”, afirma a empresa.

Tais soluções, acrescenta, avisam atender uma demanda atual de mercado, incluindo o mercado B2B. “Este movimento fortalece a estratégia de cross-selling da RD Station, por meio da ampliação do portfólio que já contempla o bem sucedido produto CRM”, diz.

Seja sócio das empresas do futuro com a beegin.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.