Veroni Rosé está entre os melhores vinhos do mundo

Veroni está entre os melhores vinhos do mundo

A plataforma Vivino, maior plataforma de recomendações de vinhos do mundo, colocou o Veroni Rosé entre os melhores do mundo. Em 2021, a nota média do vinho foi 4,2, considerado um feito raro para safras novas.

A marca Veroni opera há pouco mais de dois anos, e já está entre os preferidos dos enófilos. Na plataforma, é possível ler avaliações como “Vinho rosé chileno fantástico” e “Vinho Rose sensacional, em uma piscina e principalmente nos happy hours com os amigos”.

Em relação ao sabor, os enófilos que avaliaram o vinho na plataforma apontaram que ele tem notas de frutas vermelhas e frutas de árvore. A avaliação da bebida na Vivino foi destaque no portal Metropolis.

O Veroni fechou em apenas 56 horas 100% das reservas em sua rodada de investimentos realizada na beegin este ano. A empresa teve seu primeiro ano completo de operação em 2020. Os vinhos do Veroni são veganos e a vinícola possui o certificado Fairtrade International, organização conhecida por fomentar melhores condições de trabalho para produtores de países em desenvolvimento. Os vinhos são produzidos nas regiões mais tradicionais do Chile.

Um dos objetivos da busca do aporte para o Veroni é fazer a abertura de mais 05 operações (foco no nordeste), até o final de 2022 1.200 PDVs e ampliação portfólio com lançamento de pelo menos 04 produtos e investimento em marketing, com estratégias de Influenciadores, degustações e mídia performance.

Confira as melhores empresas para investir na beegin

Padaria Pet

2 respostas para “Veroni Rosé está entre os melhores vinhos do mundo”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.